Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

domingo, 29 de abril de 2012

Tatuagens como Prova de Amor by HC de Souza

                  Algumas vezes eu vi principalmente mulheres, aliás, geralmente mulheres com os nomes dos seus parceiros cravados e gravados na pele em cores berrantes ou discretas. Algumas namoradas que tive já coagitaram de fazer algo similar para mim, e eu sempre disse que não...

                  Não que eu já tivesse a certeza de que o relacionamento não iria dar certo, mas eu acho que quando um homem aceita algo deste genero da sua namorada, noiva, esposa, amante...Ele quando diz: _faça  quero ver se tem coragem mesmo! E a guria vai e faz...Ali ele está provando para ela que é um homem egocêntrico, que só pensa nele e que não está nem aí para ela e ou o futuro dela. ( Vice e Versa )

                  Jamais alguém deveria tatuar o nome do parceiro no corpo de forma alguma, pois isso é uma amostra gratis de submissão, baixa auto estima e que quando um dia a "casa cair", pois hoje em dia é rarissimo um relacionamento durar mais que uma década, e olha lá...Imagina  a situação, o outro futuro amor sendo obrigado a dormir ou na hora da transar ficar lendo no corpo da amada o nome do outro que até hoje domina por ali já que a tatuagem ainda está la...É complicado isso. ( Vice e Versa )

                  Pode se mandar fazer algo por cima, pode ter grana e apagar, mas a marca, a coisa toda a simbologia que fica é para sempre. Portanto eu sempre penso que o amor a si mesmo precisa, e tem que ser maior do que o amor que sentimos por qualquer outra pessoa, pois uma hora ou outra a relação acaba e não devemos levar para o futuro nem marcas no coração, quanto mais na pele.

                  É algo completamente brochante descobrir que quem a gente gosta tem uma tatuagem no corpo em homenagem á um suposto grande amor do passado. Mesmo que o sujeito já tenha morrido, não importa, da a impressão que o defunto ainda comanda por ali. Portanto pensem bem antes de sair por aí fazendo provas de amor marcando seus corpos com o nome do suposto "eterno amor", principalmente na era digital, amores eternos viraram piada. Mas sim, ainda existem...Um em um milhão...( pessimista eu? ) hummm! Pessimistas tem a mania de falarem que são realistas, eu não me enquadro nisso. Eu falo a verdade mesmo  e geralmente livre de demagogias...

                  Se quer tatuar algo...faça algo por você, para você e não para alguém, por mais que se ame de verdade a pessoa, jamais devemos deixar de nos amar mais em primeiro lugar, e isso significa pensar no futuro. Seja de que forma for...


                  Meu abraço forte e reconfortante a todos...

HC de Souza

Esta  musica tem quase a batida perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário