Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

domingo, 8 de abril de 2012

A Lua e eles by HC de Souza

              Um dia numa fria noite de inverno um jovem de uma cidade qualquer que ficava numa parte qualquer do mundo olhou para lua e ela estava cheia, ao seu redor milhares de estrelas a cintilar naquele céu negro e limpido. Ele se apaixonou por tamanha beleza e respirou fundo pensando que naquele mesmo momento alguém que um dia faria parte de sua vida também poderia estar a contemplar aquela mesma beleza naquele mesmo momento...

               Voava na velocidade da luz naquele exato instante um anjo que passeava por volta da terra...O tempo para ele não é como é para nós...Apesar de voar naquela velocidade ele podia sentir e ver coisas, mudar coisas, fazer coisas que seriam imperceptíveis aos mortais. Numa fração de segundos ele viu o mesmo reflexo da lua nos olhos do jovem nos olhos de uma outra jovem que estava numa outra parte do mundo e o anjo sorriu pois jamais viu algo similar, e similar também era o desejo de ambos, então ele disse: Amém!

                O tempo passou e o universo conspirou segundo a palavra do anjo. Os dois um dia se encontraram através de um evento e ao se olharem pela primeira vez, a menina dos olhos de ambos se transformou por um segundo na imagem da lua, o espanto do instante fez com que se aproximassem para melhor observar e ali nasceu uma amizade que virou um amor eterno.

                Alex e Pietra viveram há duzentos anos atrás e tiveram muitos filhos, foram felizes e o amor deles foi contado de geração em geração até os dias de hoje. Conta-se que os dois deixaram este mundo já muito velhinhos, de mãos dadas e dormindo numa noite de inverno, céu estrelado e lua cheia. Conta-se também que uma luz forte e prateada foi vista na noite da partida do casal sobre o telhado da casa de madeira, nunca se soube se era ou não o anjo que veio recolher a alma daqueles que ele um dia havia abençoado com o seu Amém.
              
                Não importa a distancia e nem as circunstancias, quando um amor é abençoado por Deus ele sobrepõe as barreiras e o tempo, até que chegue o tempo certo da semente lançada vingar. Deus nunca fala num só coração, portanto se alguém não te quer, não insista. Quando o anjo disser Amém, dois corações ouvem e não apenas um. Um amor forçado é uma forma de torturar a si mesmo e de se suicidar ao longo do curto tempo que temos neste mundo para viver.

HC de Souza




Nenhum comentário:

Postar um comentário