Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

sábado, 21 de abril de 2012

A.C.

                  E ela disse: _ Eu não aprendi a ter fé. Mas quero muito acreditar...
                
                  Dia 24 de Abril irá fazer um mês que conheci uma pessoa extremamente especial.

                  Hoje faz cinco dias que eu nada sei a respeito dela...

                  Sei que os médicos haviam falado em pouco tempo, e de pioras, mas eu falei de fé, falei de Deus e de ter fé por ela, pro caso dela não ter mesmo...Não que eu seja um obreiro de Deus ou um algo do genero, nada disso, apenas tenho fé.

                   Então ela se animou, mas por um momento disse: _ As vezes tenho raiva de tudo, até de Deus  porque não me ouve. Outras vezes eu penso que ele quer os bons logo perto dele e me conforto...

                   Então como não conheço as razões e nem os porquês da vida, apenas falei de manter a fé...Sei que brigamos e sorrimos neste pouco espaço de tempo. Mesmo de tão longa distancia...Um oceano praticamente...

                   Sei que Nem o sol, nem a lua,  nem os ventos e nem a terra me deram certeza de nada, apenas um unico sonho...apenas uma unica dor gritante numa madrugada sem fim. Foram as unicas respostas que tive.

                   Não importa o que tenha havido, eu sei que aonde você estiver, você há de estar bem e cada dia mesmo que este dia seja infinito, que seja Cairós, e não no nosso Cronos, que tu estejas bem...Que o seu sorriso resplandeça como o sol de um amanhecer após uma noite estrelada. Que os ventos te acolham e que os anjos te protejam não só agora mas para sempre. Que a tua beleza permaneça como permanece a lua no céu e as estrelas a sua volta.

                  Hoje é só mais um dia de uma longa jornada sem fim, todos caminhamos iguais em estradas diferentes apenas...O tempo vem, traz e leva, e a vida ainda recomeça e termina todo dia até que tudo de fato tenha um unico fim e um inicio sem fim.

                 Este texto, esta sensação, esta emoção eu dedico a você A.C.

                 Tudo passa...tudo. Não tenha medo, continue a sorrir. A luz que você deixou, não vai se apagar...


HC de Souza

Post Scriptum
Você gostou desta musica...Então ela vai pra você. :)         
                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário