Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nunca Fuja... by HC de Souza

                    Conheço uma pessoa maravilhosa que me deu um conselho...

                    Este conselho eu guardarei para o resto da minha vida...

                    Ela disse me:  _ Não saia de um lugar por causa de uma pessoa que você não gosta! Aonde você for, irá encontrar o mesmo tipo de pessoa ou até pior!

                    Isso é uma verdade incontestável! Tudo aquilo que nós fugimos nos persegue não é mesmo?

                    A biblia tem verdades incontestáveis e é bom ter sabedoria para entender os recadinhos, esta escrito: " E aquilo que eu temia me veio". Pois bem...

                    É a propria palavra da minha amiga que provávelmente nem saiba que isso está na biblia e funcionando como uma lei universal, dentre as tantas que existem!

                   Os "demônios" que estão no seu pé hoje, não são os de sempre? Só muda a maquiagem mas a estrutura fisica é a mesma coisa...

                   Daí o que fazer?

                   Simples! Resista! Enfrente! Xingue! Brigue! Mande a PQP, mas não fuja! Sabe porque?

                   A própria biblia que diz: "Aquilo que eu temia me veio", também diz: "Resista ao mal e ele fugirá de vós! "...

                   Então é isso. O recado ta dado. Se algo estiver persistindo em perseguir você, já ta na hora de parar, bem devagar, tipo para assustar mesmo, olhar nos olhos de seja lá o que for, levantar o dedo do meio e mandar para aquele lugar, pois é hora do jogo inverter e você sair correndo atrás de quem te perseguia! Seja lá esta coisa o que for!

                 Afinal as guerras não podem durar uma vida toda! Tem que acabar uma hora, e que esta hora seja agora!

                 Lembrem-se disso. Desejo que quem estiver lendo isso, também encontre o seu melhor momento para dar um basta ao seu perseguidor!

                Meu sempre abraço forte e reconfortante...

HC de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário