Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Um bom dia...

                Estes dias tenho andado um tanto congelado...

                Mas já estou caminhando até o sol para derreter o gelo...

                Então como os primeiros raios do sol ja começaram a me descongelar pelos meus dedos vim aqui apenas para desejar a todos um bom dia...Uma boa tarde...Uma boa noite! :)

               O HC é um cara que não desiste jamais...Isso é meu maior dom.

               Enquanto uns praguejam porque a chuva caiu sobre suas cabeças enquanto ainda não haviam chegado em suas casas eu me fortalecia me inspirando com o poder dos raios a cruzar o céu.

                Independente do caminho e da condução que foi usado para voltar pra casa. Sempre é tão bom retornar! Agradecer a isso é algo divino e que está em todos nós...Façamos isso então...

               Meu abraço forte e reconfortante a todos...

HC de Souza
Post Scriptum
Esta musica é uma benção...Compartilho com todos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário