Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Rodas Gigantes Descontroladas - Parte Final by Amigo da Onça

                     De repente...

                     Tudo parou no mundo...

                     Tudo...Tudo...Tudo...

                     O cachorrinho amarelinho não entendeu...Ficou de lingua pra fora respirando ofegante e abanando o rabinho...Se aproximou da Roda Gigante Descontrolada e a cheirou...cheirou...levantou as orelhas como que querendo ouvir algo, e então ele mijou na Roda Gigante Descontrolada marcando seu territorio nela! :)  Começou então a olhar pro céu e a ficar nervoso meio que gemendo fazendo Hummmmm Hummmmm Hummmmmm!! Sempre olhando fixo no céu!

                    Foi então numa fração de segundo que aproximou-se uma luz forte, e do meio de um clarão seres de outras galaxias desceram e caminharam quase que sem tocar o chão na direção do cachorrinho...

                     Eles se perguntaram porque aquela criatura teria sido tão corajosa e seguido a Roda Gigante enquanto os humanos todos apenas choravam e ficaram perdidos sem saber o que fazer. Então olharam dentro dos olhos do cachorrinho e leram sua mente, viram suas lembranças, perceberam toda maldade que já haviam feito com ele e ficaram perplexos ao perceber que o cachorrinho estava indo atrás da Roda Gigante para acompanhar ou tentar fazer algo por seu dono que nela estava. Mas o que eles não entenderam
foi o fato do cachorrinho estar "lutando" "defendendo" uma pessoa como seu dono, pois ao ler a mente do animalzinho eles viram que seu dono o maltratava, o chutava e mal dava comida pra ele e muitas vezes o fazia dormir na chuva e no relento. Mesmo assim o cachorrinho lutou bravamente contra o que não sabia para defender seu dono.

                    Os seres utilizando-se de sensores leram a mente de toda a espécie humana naquela noite enquanto tudo estava paralizado, e viram que entre os humanos haviam alguns poucos que eram bons também e por causa deles o planeta ainda estava suportando a raça humana. Dentre todas as formas de vida ficaram decepcionados em saber que os humanos eram a unica que destruia o planeta azul, nosso proprio lar. Por um instante pensaram em destruir tudo acabando com a raça humana, levando os animais e especies de plantas para outros mundos mas chegaram a conclusão de que não era bom fazer isso "ainda", poderia ser que com a pequena quantidade de pessoas boas no planeta algum dia os maus os ouvissem...

                   O cachorrinho se aproximou do ser iluminado e o cheirou, cheirou...Já ia levantando a perninha para marcar território neles também mas o "ser" sorriu e fez um sinal com os olhos que o cãozinho entendeu que não era para fazer isso. :)

                    Um segundo depois no parque de diversão a Roda Gigante Descontrolada já não era mais descontrolada e estava funcionando novamente...As pessoas sorriam...comiam...bebiam e o cãozinho perdido estava do lado da Roda Gigante esperando seu dono sair de lá com seu filho um menino muito bom de coração e que muitas vezes protegeu o cachorrinho do seu pai. Mas também não dava-lhe nem atenção e nem amor... =/

                    Horas mais tarde quando as luzes do parque se apagaram o cãozinho ainda olhava para o céu e seguia seus donos voltando para casa. Nenhum deles se importou com o amarelinho ( o cãozinho ) ele ia feliz naquele seu amor incondicional sempre na espera de que alguma hora seus donos lembrassem dele mesmo que fosse para dar a ele um pedaço de osso ou algo já meio estragado coisa que era mais que normal infelizmente! Foi então que ele parou...

                    Ele sentou no meio do caminho e viu seus donos sumindo na noite sem olhar para trás, provavelmente esqueceram que ele havia ido com eles ao parque.

                     Abanou o rabinho e fez de novo, Hummmmmmmm  Hummmmmmmmmm Hummmmmmmmm e ZAP!!!!!! A luz o levou com eles!

                     Certamente o cãozinho amarelinho vive hoje muito melhor e com dignidade junto dos seres que nos visitaram. Ele sempre mereceu um amor pelo menos 10% do que ele sentia pelos seus donos. Mas não teve. Sempre há uma recompensa seja neste mundo, ou nos outros invisiveis para os bons de alma. Nós os humanos temos muito que aprender sobre a vida, o amor e a fé. Somos bobos e arrogantes tão fracos que um ser quase invisivel como um germe ou bactéria pode nos matar e mesmo assim andamos de nariz empinado nos achando os tais apenas porque dirigimos carros caros ou moramos em manssões que um dia se tornarãm em ruinas. :) Estes somos nós...Aquele era o cachorrinho, e os maiores que nós vieram e o levaram! 

                                                             FIM!


                    _ Amigo da onça?

                    _ HC duma figa?                   

                   _ Não! Não! Não!

                   _ Sim HC! :)

                   _ Tenho de reconhecer amigo da onça que eu gostei muito do seu texto! :) Você de fato se superou hoje! Não era este o final que escrevi junto com você seu danado! Mas ficou bom sim! :)

                   _ Então HC duma Figa isso é para que você saiba que o aluno não pode superar seu mestre e no caso, seu mestre sou eu! ;)

                   _ Amigo da onça a unica coisa que te falta é ser mais humilde! De resto você é genial!

                  _ Mas HC, eu sou humilde! =/ Sabe eu acho que você por não ser humilde não consegue ver minha humildade seu escritorzinho de meia tigela!

                  _ Amigo da onça...Não vamos entrar por este meio. Acho que você é um grande escritor sim e te respeito. Que tal se a gente for tomar um chop agora pra comemorar o fim do seu texto?

                  _ Só se você pagar HC duma figa pois lembra-te que me deves algum dinheiro das vezes que eu te substitui aqui! =/

                  _ =/ OK.

                  _ :) Então vamos!

------------------------------------------------------------------------------
Para quem não conhece a primeira parte deste Texto do meu "professor" Amigo da Onça acesse este link e fiquem com o meu abraço forte e reconfortante. Desejo a todos uma otima semana!!
http://haroldoescritor.blogspot.com/2011/06/rodas-gigantes-descontroladasby-amigo.html

Post Scriptum
Este clipe e esta musica é uma obra de arte no que diz respeito a beleza dos animais! E a musica é muito boa! :)
                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário