Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

sábado, 19 de novembro de 2011

Movimento Gota D'gua e Comunidade Facebook CBA Belo Horizonte

                  Hoje fiquei muito feliz em ver dois bons projetos voltados a vida. Sim pois quando pensamos no planeta, nos animais estamos pensando na vida de uma forma grandiosa e fazendo algo.

                  Vi a iniciativa de alguns artistas a respeito do Movimento Gota D'gua e vou deixar o video abaixo para quem quiser ver. Este tipo de atitude move montanhas quando bem idealizado como foi este e todos estão de parabéns. O Brasil precisa de vários movimentos iguais em outros seguimentos também. Acho que pessoas que se destacam de alguma forma tem por obrigação mesmo fazer este tipo de coisa pois são formadores de opiniões e o povo os ouve.

                   Já o Grupo do facebook Corrente do Bem pelos Animais é algo abençoado também pois os nossos animais precisam da nossa ajuda, eles não tem culpa das coisas que os cercam e nem tão pouco da nossa inconscequencia e irresponsabilidade diante de tudo. Cito isso pois a maioria das pessoas compram, ou pegam animais de estimação e enquanto são pequenos os fazem de brinquedos aos seus filhos mimados e depois que os mesmos crescem muitas pessoas sem coração e nem carater simplesmente os descartam como se fossem brinquedos velhos. Já cansei de ver imensos cachorros soltos em auto estradas propositalmente para que morram mesmo nas rodovias sem se importar se isso vai ou não causar um acidente de proporção muito maior. É lamentavel que o feijão crie de tudo inclusive trastes deste nivel que agem desta forma cretina e desumana. Pra quem quiser o link deste grupo segue: http://www.facebook.com/groups/121546644613686/   não exitem em fazer parte, é muito bom e nobre isso, ajudem por favor caso possam...

                   Deixo meu abraço forte e reconfortante a todos e desejo um otimo fim de semana.

HC de Souza
Post Scriptum
Movimento Gota D'gua, espero que a nossa presidenta Dilma, pare um segundo dos seus afazeres que com certeza fazem ela "suar a camisa" ;) e  reflita sobre a palhaçada do projeto em questão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário