Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012 para todos!

                Hoje é o ultimo dia util do ano de 2012... =/

                _ HC? Tudo bem meu amigo desmiolado?

                _ Amigo da onça?

                _ Não! É o homem do saco!

                _ Credo amigo da onça que humor hein!? :)

                _ Mas que bom te ver HC duma figa! Eu vim aqui especialmente hoje para desejar um feliz 2012 aos "nossos" leitores que nos acompanharam durante todo este longo ano de 2111! :) E aos novos leitores também!! Amigos do HC e meus fãs!! Desejo um lindo e feliz ano de 2012! Que tudo que sonharem de bom e que de fato seja bom para a vida de vocês se realize!! :)

               _ Nossa amigo da onça! Que lindo gesto seu! Eu também vim aqui para desejar um otimo ano de 2012 para todo mundo que vem aqui ler as "nossas" bobagens! Olha o ano que vem promete e muito! É bem provavel que eu esteja com um livro novo na proxima bienal do livro do ano de 2012 e os novos projetos não vão parar! Assim como tudo na vida é um ciclo que inicia e se finda, eu desejo aos meus leitores que comecem ciclos novos! Renovem suas vidas! Não sejam sempre as mesmas pessoas que colhem sempre os mesmos resultados!  Saibam escolher desde o sapato na loja até o novo romance, se precisarem ficar com o sapato velho um pouco mais fiquem, mas quando forem comprar comprem um que valha a pena!

              _ HC duma figa! Você me envergonha falando tanta bobagem! De onde tirou isso?

             _ Amigo da onça é uma alusão...um comparativo =/

            _Pois então use as tecnicas de escritor que eu te ensinei e escreva coisas valorosas e não fique de bobagens! Ah! HC...Desejo que você melhore em 2012 para não ficar me envergonhando assim! =/

            _Pois bem, deixe me falar que fui convidado por uma grande amiga a ir passar a virada do ano num lugar de aventuras radicais! Será a primeira vez que faço isso na vida e para mim, é algo novo, para ser sincero estou até meio pensativo se vou ou não...Mas eu vou! É preciso mudar! Fazer algo diferente para que a nossa vida tenha tempero! Fazer sempre as mesmas coisas é errado! É deixar de viver! Por tanto vivam e vivam muito meus amigos leitores! Que 2012 se transforme no ano da vida de todos vocês, são meus mais sinceros desejos! ( Lili, beijos e até mais tarde! )

            Eu e o amigo da onça estaremos aqui ano que vem para falar coisas que vem do coração, seja com amor ou seja com a furia da verdade! Viva la vida!

            Que Deus nosso pai maior, e seu filho amado Jesus esteja conosco em cada ida e em cada vinda, que nos proteja, nos ilumine o caminho e o caminhar, que ele nos de sabedoria, inteligencia e esperteza para nos sobressairmos aos desafios, que coloque pessoas boas em nosso caminho e que as pessoas más naturalmente se afastem de nós mesmo sendo necessárias para nos tornar mais fortes nesta vida! Feliz 2012 a todos! Nos vemos em breve!

             Dêem uma olhada no lugar que eu vou hoje as 18 horas: http://www.cavernaspetar.com.br/

              Meu ultimo abraço forte e reconfortante do ano a todos!!


HC de Souza
Post Scriptum
Ao Seu Amando e a Dona Tereza e ao Elfinho, vocês me deixaram este ano que termina, mas dentro de mim, dentro do meu coração vocês três estão vivos e cada estrel
a que brilha no céu, seja em noites de luar ou não, eu sinto e agradeço o amor de vocês abençoando a minha vida ainda, para sempre. Obrigado Deus pelo tempo qu
e estive com eles...Amor sempre, Amor eterno. 

Um comentário:

  1. «I miss you love»! Fatos inquestionáveis da vida... ;)
    Um excelente ano novo!

    ResponderExcluir