Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

LOJAS BENATTI & BUSCAPÉ by HC de Souza

              Estes dias atrás caí pela primeira vez na vida em um golpe virtual. Comprei uma camera digital, paguei no mesmo dia via internet também e pra minha surpresa era golpe de um tal vigarista de Campinas chamado Bruno Vieira Benatti, o malaco que mais parece um leitão gordo daqueles bom para se matar agora no fim do ano, ficou por meses roubando gente honesta e trabalhadora no site que hoje eu consultei e não existe mais http://www.lojasbenatti.com.br/ .

              Eu só fiz a compra porque o site Buscapé um dos maiores do Brasil praticamente foi co autor de tudo a partir do momento em que postou ou permitiu postar os comentarios positivos a respeito da tal loja do malaco. Há uma pagina no facebook sobre tal agora, e eu gostaria que as pessoas deixassem de serem tão pacatas e acomodadas e se juntassem para que possamos fazer com que o Site Buscapé entre na jogada para nos restituir o dinheiro perdido de alguma forma! Eles vão ter de se virar também! Pois uma vez que possuem um site como o deles são co autores indiretamente da malandragem SIM! Pois os comentários lá me induziram a compra, e creio que a todos que cairam no golpe do larápio.

             A pagina do face é esta www.facebook.com/groups/lojasbenatti - www.facebook.com/profile.php?id=100003259630555&sk=info  vamos nos unir, vamos fazer barulho, afinal, a gente não levanta da cama de manhã, vai trabalhar no meio de cobras e serpentes, volta pra casa esgotado e cansado por um salario para depois uma hora entregar parte para um cretino e safado como este tal dono da loja Benatti. Creio que o inferno todo está a espera deste malaco sem vergonha e que em breve é pra lá que ele deve ir, ele e toda a corja por trás. Estou muito revoltado com isso e vou até o fim. Acho que todos nós lesados e roubados devemos fazer o mesmo.

            Mensagem direta aos Administradores do BUSCAPÉ: Se virem cambada do Buscapé! Levantem a bunda da cadeira e venham ajudar a gente a recuperar o nosso dinheiro e não é pra demorar não! É pra já! Se não a coisa vai ferver, nós não somos brasileiros acomodados e estupidos, nós sabemos dos nossos direitos e queremos e vamos fazer valer ele! Vocês do site buscapé são CO Autores de tudo pois foi através da confiança que depositamos em seu site e avaliações que fizemos as compras!!!

          
           HC de Souza



11 comentários:

  1. acessa aí o grupo que o pessoal fez http://br.groups.yahoo.com/group/vitimaslojasbenatti/

    ResponderExcluir
  2. genial...criamos um perfil também para fazer mais barulho!!!!
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003259630555&sk=info

    ResponderExcluir
  3. Cai também. R$394,79 e o presente de natal do filho já eram.

    Resposta do buscapé quando perguntei sobre o assunto no chat deles:
    "Luis Marilac: Esta loja não faz mais parte de nossas buscas. Infelizmente, neste caso, não podemos ajudar."

    O meu grande problema é que estou morando na Italia e nao sei direito como proceder. =/

    ResponderExcluir
  4. Logo mais estarei postando aqui a forma ou uma forma de reaver nosso dinheiro. Este malandro alem de passar o natal preso ( eu espero ) ainda vai devolver sim nosso dinheiro, pois o mesmo está retido no bradesco de campinas. Pode demorar mas pegaremos de volta! HC de Souza

    ResponderExcluir
  5. também fomos lesados por essa loja, pedimos por favor a quem tiver uma solução que mantenha contato conosco; acho que se alguém acessar a midia( fantástico, jornal nacional contra o buscapé que nos influenciou e Bradesco o caso seria resolvido mais rápido)

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE A TODOS.... TAMBÉM FUI VÍTIMA DESSE MALANDRO!! ALGUÉM SABE EM QUAL DELEGACIA ELE ESTÁ PRESO?? PRECISO MENCIONAR ISSO NO PROCESSO PARA O JUIZ AUTORIZAR A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO SEM A NECESSIDADE DE INTIMAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  7. Meu marido e eu tb fomos vítimas desse canalha, estamos arrasados, mas estamos juntos nessa luta!!!!!

    ResponderExcluir
  8. fui vitima tambem se tiverem qualquer novidade passe para todos

    ResponderExcluir
  9. tambem fui lesado por favor se tiver alguma soluçao postem pra gente ver

    ResponderExcluir
  10. Acompanhem as notícias e façam parte no yahoo grupos!!!
    http://br.groups.yahoo.com/group/vitimaslojasbenatti/

    ResponderExcluir
  11. fui vitima,perdi 877,00 e a televisao adquirida,era o dinheiro do meu 13 que tinha guardado para comprar meu presente de natal.estou esperando virar o ano para fazer um Boletim de ocorrencia,depois entrar com uma ação no forum contra obuscape e o banco bradesco...mais sei que dificilmente vou receber de volta, mais vou tentar.meu nome é Joelma e meu email é jozinha1970@hotmail.com

    ResponderExcluir