Hoje a apresentadora Rachel Shererazad do SBT postou em seu facebook algo comentando sobre a questão do aborto onde segundo ela a presidente Dilma Roussef declarou ser favoravel ao mesmo em casos de estupro.
Eu fiz um comentário logo abaixo dando minha opinião sobre o caso sendo favorável a opinião da presidenta. Quase fui linxado em pleno facebook e alguns curtiram meu comentário.
Vou dar minha opinião aqui no blog também porque eu acho este tema aborto envolto por tanta hipocrisia que me enoja.
Todo mundo de certa forma é favorável a vida...Mas há excessões a se parar para pensar:
Ana Claudia é uma jovem de 19 anos de idade...ela é alta, tem 1,70, pesa 58 kilos, cabelos castanhos avermelhados, Olhos cor de mel, lábios naturalmente vermelhos, toda escultural. Ela trabalha o dia todo, e do trabalho vai pra faculdade a noite que fica há 16km de sua casa, sempre faz o mesmo caminho para ir e voltar, toma um ônibus que a deixa toda noite há três quadras da sua casa e tem que caminhar durante uns 20 minutos.
Ela está tão acostumada com aquele caminho que o faz sem perceber...Ela sonha em terminar logo a faculdade para, descansar um ano pelo menos e só depois voltar a estudar. Ela tem muitos sonhos! Quer viajar, quer conhecer outros países antes de um dia se casar com um homem que lhe seja um cavalheiro acima de tudo e que mereça te-la em seus braços em um casamento de amor verdadeiro. Aos 19 ela nem pensa em ter filhos porque quer em primeiro lugar se fazer profissionalmente este sempre foi o conselho de seu pai um homem esforçado que deu duro na vida para manter a familia e dar a eles todo conforto na medida do possível.
Quarta feira, 23:15 da noite, falta pouco até sua casa, a noite não tem luar e ninguém na rua...Ela passa em frente a casa que está para alugar há uns meses e nem percebe que o portão naquela noite com a placa aluga-se esta aberto. Ela lê uma mensagem no seu celular e sorri. É sua colega de classe que comenta algo sobre uma festa que vai ser uma curtição no fim de semana...
Um braço magro, longo e estupidamente forte a pega pelo pescoço...outra mão suja e fétida em sua boca, uma faca quase furando seu pescoço e ela está dentro da casa escura, fria, apenas com um papelão no chão...Ela tenta de todas as formas escapar e eles dizem: Cala a boca sua puta, se não a gente te fura! Não vai doer nada se for boazinha! Anda aí toda regateira! Rebolando a bundinha gostosa pra cima e pra baixo feito uma vagabunda, deixa a gente com tesão e nada pra nóis? Fica quieta cadela!!!
Os dois que a pegam a força, a espancam no rosto para calar-lhe a boca, mordem seu seio, marcam seu braço com a faca riscando sua pele. Um deles tira a meia e amordaça sua boca e com um soco na cabeça ela desmaia...
Horas, muitas horas depois já de madrugada, Ana Claudia chega na esquina de sua casa, ela está seminua, ensanguentada, marcas de mão no pescoço, cobrindo algumas partes do seu corpo com o material de escola, mancando, seu rosto arrebentado, ela chora e não consegue ter forças para gritar pela sua mãe ou pai. Seus pais estão na frente de casa, há um carro da polícia parado e eles conversam com dois policiais...Sua mãe a avista e sai correndo chorando e gritando seu nome e seu pai infarta na frente dos policiais ao ver a filha naquele estado...
Dois meses depois, Ana Claudia ainda não dorme a noite, não consegue mais ir na faculdade e teve de ser afastada do trabalho pois não consegue mais ter foco e ela está gravida...
Ana Claudia não quer ter este filho...
A sociedade é bem religiosa, apega-se a religião e dizem: _O feto já está vivo na barriga dela e é inocente, não pode se defender! Tudo isso é muito bonito! Pra falar...Pra apontar o dedo...Mas na realidade ninguém gostaria de estar na pele dela porque bem no fundo os faladores e "defensores da vida" não sabem como reagiriam.
Uma criança que vem ao mundo fruto de um estupro, jamais será amada se a propria mãe estuprada não a receber com carinho. Tudo precisa estar muito bem resolvido na cabeça da mãe, se ela odiar sua barriga imaginem o sentimento, a energia que aquele feto já vai receber de ruim dentro dele! _ Ah mas ela dá a luz e depois jogamos em algum orfanato! Pra tudo se tem solução? Não...nem pra tudo se tem uma solução.
Aqueles que defendem que não se faça o aborto em casos de estupro, irão se comprometer a ajudar a sustentar a tal criança até a sua maioridade? E a vida da Ana Claudia? E seus sonhos de estudar? Seus sonhos de viajar? Ela por acaso queria ser mãe solteira? Nossa é tão facil dizer: _Ana Claudia, se vire, ninguém mandou você ser "gostosa", agora arque com as consequências! Ana Claudia esqueça os estudos, esqueça as viagens, esquece seus sonhos e vá cuidar do filho que por sua culpa você arrumou naquela noite...Se vire! Mas não faça aborto afinal a minha religião é contra e eu também sou! E graças a Deus não foi comigo! Antes você do que EU!
Hipócritas! As mesmas pessoas que condenam o aborto em casos de estupro, são a favor da pena de morte para assassinos crueis, estupradores e pedófilos pois a criminalidade está num estado extremo! É como dizer: _Ei! Não mate agora! Agora é um feto, vamos esperar ele crescer e daí vamos ver se não tem jeito mesmo daí pode matar!
Sou contra o aborto sim, em casos de gravides acidental, camisinha que estourou, namorio sem precaução coisa comum entre casais, mas em caso de estupro sou totalmente a favor. O corpo é da mulher, é a vida dela que vai mudar, ninguém vai ajuda-la em nada então que se explodam os hipócritas defensores do falso moralismo, do genero; enquanto não for comigo e nem com ninguém da minha familia está tudo bem!
O bom senso e a imparcialidade deve prevalecer sempre, não há que se julgar ninguém, neste mundo exceto os animais, ninguém mais é inocente portanto deixem de hipocrisia e parem de falar de coisas que se acontece com vocês certamente viria a tona um EU totalmente desconhecido.
Este é só mais uma opinião minha,
Meu abraço forte e reconfortante a todos, e muita paz...
HC de Souza