Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

quarta-feira, 9 de julho de 2014

O Novo Blog de HC de Souza - The new Blog of HC de Souza

Para quem acompanha meu trabalho sabe que mudei de estilo aqui diversas vezes, minha mente  não para e meu tempo para quase tudo é bem escasso, as vezes eu sumo e é porque estou envolvido num projeto novo...Isso me consome pois gostaria de poder estar mais ativo por aqui.

Bem, apresento a todos o meu novo blog, o qual uma vez por semana será atualizado com a continuação de um texto/novela que mostra historias reais e fictícias/fictícias com toques de realidade. Qual a intenção? Fazer refletir...Fazer ver além do que o ser humano é de verdade, sabemos que todos usamos mascaras para distrair, para disfarçar o EU verdadeiro muitas vezes escuro e cheio de coisas terríveis...

Só pra isso HC? Não...Também para divertir é claro pois um texto que faz pensar é um texto que diverte e agrega algo bom de certa maneira...
Em breve o Amigo da Onça estará de volta com um blog todo dele onde terei "apenas" participações especiais"...

Curtam o novo blog do HC de Souza!

Este blog continuará tendo atualizações com pensamentos e textos pois a inspiração só pode parar no dia em que a vida parar... 

Meu abraço forte e reconfortante a todos...

HC de Souza

Novela da Vida por HC de Souza






Nenhum comentário:

Postar um comentário