Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Conversa de Botequim Parte 1 by HC de Souza

                   _Pois, Pois...
                   _Pois é...
                   _Amigo da Onça?
                   _HC?
                   _Gulp! Gulp!
                   _Ah! Garçon, nos veja mais uma cerveja por favor!!!
                   _Mas então Amigo, você vai falar sobre sua viagem e sua paixão ou não? Já estamos aqui há uma hora enrolando, e você não fala nada apenas bebe e come porção...
                   _HC...
                   _Sim...
                   _Então...Sabe...Eu sempre odiei e fugi deste lance de amores, paixões, eu jamais pensei que um dia fosse acontecer comigo, e quando finalmente aconteceu eu perdi o controle da situação...Gulp!
                   _Gulp! Como assim amigo? Este lance de amores e paixões não temos de odiar ou fugir, apenas devemos cuidar do nosso jardim para que afinal quando as "borboletas" vierem, elas encontrem um belo e bem cuidado mundo para elas, quando se vai atrás nada de bom encontramos de fato, quando fugimos também deixamos de viver...entende?
                   _Ah HC duma figa! Foi eu quem te ensinei isso com a minha magestosa e monstruosa sabedoria não foi mesmo? ;)
                   _Hmmmm! Pra falar a verdade amigo acho que não foi não! Gulp!
                   _HC! Gulp! Então...Eu não soube como lidar com a garota que conheci...Gulp! Snif! Cof..Cof..
                   _Gulp! O que de fato houve?
                   _Ah HC duma figa! Como eu odeio desejar me abrir com alguem! Eu não quero ser só mais um tolo apaixonado pelo mundo fazendo as mesmas bobagens que todos os outros tolos fazem entende?
                   _Então amigo...Deixe de ser coração de pedra e diga logo o que houve...Não engasgue mais, nem fungue...Diga vamos...
                    _Eu fui um tolo HC! Sim um tolo! Eu encontrei a coisa mais preciosa da minha vida, a garota mais sensacional do mundo e a perdi! Buaaaaaaa Buaaaaaaaaaa Buaaaaaaaaaa
                    _Amigo da Onça!? Você está...Chorando?
                    _Não seu estupido! Eu estou com os sprinklers ligados no olho pois meu coração esta em chamas! Não me faça perguntas dificeis e nem tão pouco idiotas...snif
                    _Gulp! Cof! Cof! Tudo bem amigo...Vai falar ou não...Se não vou embora, preciso escrever mais um capitulo do meu novo livro...
                    _Está escrevendo um livro novo HC duma figa?
                    _Sim estou...
                    _ E como se chama?
                    _ O Homem de Deus e o Endemoninhado! :)
                    _Santo Deus HC! Onde está com a cabeça de escrever um livro com tal nome?
                    _Tudo bem Amigo, ou fala logo ou vou embora! E vamos rachar a conta! >.<
                    _HC...Eu perdi a mulher da minha vida! Eu não consegui entender a cabeça de uma garota...Na verdade da garota mais sensacional do mundo! Ela tinha vida em seus olhos! Ela tinha o corpo mais lindo e delicado que já vi! Era esguia, leve e suave, dona do sorriso mais lindo do mundo...E eu com a minha estupidez e ignorância a perdi! Gulp! Gulp! Cof!Cof! Snif... :(
                    _Uau! Você Amigo da Onça! Falando isso de você mesmo? De "facto" ela devia de ter sido bem especial...Gulp! Garçon, please! More one!
                    _HC você esta bebado com apenas cinco cervejinhas? Já começou a falar seu pessimo inglês?
                    _Amigo! Amigo! Gulp! Não estou bebado! Estou intrigado com o que afinal esta garota tinha de especial para que você o ser mais inigmático, emblemático, e me perdoe a expressão mais chato do mundo caisse de paixões por ela!
                    _Sim HC! Sim...Reconheço! Vou te contar o que de fato ela tinha de especial...Snif!
                    _ Ok! Eu estou aqui...Todo ouvidos para você meu nobre e querido Amigo da Onça! :)
                    _Deixe me tomar mais um gole antes de abrir de fato o bico! E olha lá hein HC duma figa, esta historia começa aqui e morre aqui! Não conte isso pra ninguem! Não quero que riam de mim por me achar um fraco! Gulp!
                   _Jamais faria isso meu amigo! Você é como se fizesse parte de mim...Vamos lá conte-me!

                   ( Abraço forte e reconfortante a todos, como sempre! )
----------------------HC------------------------


HC de Souza






Nenhum comentário:

Postar um comentário