Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

domingo, 12 de fevereiro de 2012

A Raça Negra e a Raça Branca by HC de Souza

                  Olá leitores deste blog...

                  Esta semana eu ouvi uma pessoa dizer de boca cheia que ela era decendente da "raça negra" e que se orgulhava disso. Eu nada disse e fiquei pensando na questão..."Raça Negra"...Tinha ou tem até um grupo de pagode com este nome... =T

                  As vezes fico com raiva quando digo que tenho um cachorrinho que é como um filho pra mim, e pronto já vem uma anta me perguntar que raça ele é... Afinal, para que se quer saber a raça de um ser que pra mim é um filho? A raça, esta nomenclatura estupida foi criada pelos homens para separar cães caros dos vira-latas, pra mim vendo pelo angulo dos animais, entre eles aposto que não há a arrogância em se saber se é mais importante por ser um dalmata, doberman, ou um vira-latas, no mundo deles sempre prevalece a maior força. E na nossa vida também é assim, sempre vai prevalecer o homem mais forte, não fisicamente em todas as questões, mas em inteligência, conhecimentos, poder de comunicação e blá, blá, blá...

                Mas voltando ao assunto da raça negra, será mesmo que existe isso? Uma raça negra? Não seria todo mundo que nasceu aqui no planeta terra, além de terraqueos, RAÇA HUMANA! Independente da cor da pele, do cabelo, do olho, do tamanho...Não somos todos humanos e mortais e todos nós por mais que tenhamos dinheiro não fedemos igual a qualquer ser caso não tomemos um bom banho? Porquê então ficar separando por raça até entre nós mesmos e ainda falar com orgulho algo que é como se fosse em separado!

                Isso não existe não, pelo menos na minha visão, nasceu aqui é humano. Para ser bem sincero nem patriota eu sou, pois eu nasci no mundo e por acaso foi no Brasil, mas poderia ser em qualquer outro lugar do planeta, então jamais eu daria a minha vida numa guerra para defender interesses do meu territorio, e principalmente porque em toda guerra há interesses pessoais dos politicos velhos, barrigudos e safados que por toda parte que vão querem algo em beneficio próprio...Cretinos. Sempre Cretinos...

                Acho ridiculo um ser humano ficar se auto separando dizendo pertencer a Raça X, Raça Y, Raça da PQP. Todos somos humanos e somos cheios de defeitos, problemas, estamos destruindo o planeta em que nascemos e a cada dia a natureza se revolta mais e mais contra nós...E ficamos aí se achando mais ou menos quando deveriamos estar preocupados em cuidar melhor de nós, da nossa vida, da nossa familia em viver um amor de verdade e principalmente se voltar para Deus pois o tempo está correndo, o orgulho seja lá em baixo ou lá em cima sempre vai preceder a queda do homen, por tanto que toda estupides seja quebrada e transformada em luz pessoal, o mundo está tão carente de gente boa! A maior parte das pessoas que tenho conhecido tem tanta maldade dentro de sí. De nada mais tem adiantado a tal da religião, as pessoas estão cada vez mais pobres de espirito e esta é uma tendencia mundial.

                 Se cada um de nós puder levantar da cama ao abrir seus olhos e desejar ser mais e melhor sem ser destrutivo, e nem auto-destrutivo já é uma grande coisa. E em relação a suposta raça, sejamos nós todos humanos, sejamos gente, sejamos respeitadores do proximo e não sejamos nem mais e nem menos do que ninguém.

                  Desejo a todos um otimo dia, e uma otima semana...

                  Meu abraço forte e reconfortante a todos...

HC de Souza

Post Scriptum
Esta é minha amiga Asherah Rotem, muito doce e querida ela. Desejo todo sucesso pra você Asherah!

Um comentário:

  1. Vc sabe como usar as palavras amigo....Parabéns!!De uma maneira simples vc mostrou como ser humilde...Conheço gente que enche a boca ao dizer que é do sul ou sudeste do país...E qdo digo que sou do norte eles falam..."Sinto muito"...kkkk
    Lindo texto querido....
    Postei no face,tudo bem????

    Bjuuus da Naty

    ResponderExcluir