Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O Carnaval Brasileiro by HC de Souza

Acho bem interessante que todo ano a historia se repete. Na verdade quando Cazuza cantou " Eu vejo o futuro repetir o passado" ele dizia uma verdade incontestável...

Todo santo ano é a mesma coisa, tragedias e mortes por todo canto do Brasil de todas as formas mais esquisitas, mas isso antes do carnaval...Daí por pior que seja a coisa toda que rolou antes do carnaval, parece que some tudo, parece que os telejornais só falam de coisas alegres e boas, e é só sorrisos insanos por todos os lados...Incrivel isso.

Mas aonde foi parar as noticias sobre o predio que desabou no Rio? E as pessoas que morreram ou ficaram desabrigadas pelas chuvas? Estranho, muito estranho que tudo suma assim...

Vejo artistas ou melhor supostos artistas falidos e sem ibope que todo ano se desesperam em busca de um corpo malhado para poder mostrar a bunda no carnaval para quem sabe a revista caras mostre não a cara mas a bunda é claro, daquele que depois vai ficar sumido do mapa por mais 365 dias do ano, aparecendo as vezes no ar, falando que tem um "projeto novo" mas não pode falar. Infelizmente isso acontece muito com as mulheres que só tem esta epoca do ano para tentar aparecer sorrindo e rebolando no meio da avenida... Triste saber que enquanto tantas brasileiras lutam por estudar, por se tornar alguem de verdade, algumas lutam por manter a bunda firme para poder comprar um apartamento de luxo...Este é o Brasil, este é o carnaval...

Pessoas que nunca se viram na vida, do nada passam a trepar no meio da rua, atrás de carros, becos como se fossem animais sedentos por sexo, drogas, alcool, motoristas alucinados matando e morrendo e como sempre todo ano após o termino desta fase louca do Brasil, lá vem os mesmos jornalistas que no meio do carnaval falavam de tudo com sorriso nos labios, daí vem com cara de bunda falar do "saldo de acidentes, homicidios, e blá blá blá que houve de verdade no carnaval"

Por mais que eu vivesse 257 anos e meio, eu jamais entenderia esta falsa alegria que a maioria de todo mundo diz viver nesta epoca, pelo simples fato de NÃO FAZER SENTIDO ALGUM. Ou se faz, eu nao consigo ver onde está o sentido...E vem gente famosa de longe para viver isso aqui como a atriz Sharon Stone que ainda continua lindissima, e veio ver a nossa putaria por aqui...

Quando uma moça me diz que gosta de pular carnaval, micaretas e afins, eu já fico com um pensamento na cabeça de que muitos "pegaram" ela nestes dias, pois a verdade é bem esta mesmo e não adianta falar que foi passar um carnaval com Jesus que eu não acredito, alias eu repudio algumas igrejas evangélicas ou catolicas moderninhas que dizem fazer o tal do carnaval com Jesus, eu acho que isso é um jeitinho brasileiro de chamar o capeta pra festejar disfarçado de Jesus esta epoca tosca...

Eu saúdo a tribo dos rockeiros que nesta epoca do ano ficam na deles curtindo seu som, não se misturando com este bando de gente hipocrita que depois ainda vem dizer que os rockeiros não prestam, são tudo maconheiros e bla bla bla...A verdade é bem outra...E todo mundo sabe disso.

Mas bom...Eu não gosto mesmo de carnaval,( diga me com quem andas e direi quem és ) é um bom lema para a vida toda...Podem falar que é a cultura, ou que faz parte da cultura do nosso pais, mas apartir do momento que uma cultura leva aos 4 cantos do mundo que nossas mulheres aqui são vadias que se expões da forma que a TV mostra nesta epoca, pra mim é uma cultura vil. Sem contar que enquanto uns pulam numa suposta louca alegria vazia, outros morrem de fome, outros não tem agua pra beber pela seca, outros ainda são analfabetos, outros morrem na fila de um hospital porque esta faltando um médico...hummfff

Desejo um otimo inicio de ano pra todos os meus leitores, pois aqui no Brasil o ano começa pra valer agora, antes do carnaval é tudo mentira, tudo falso, agora sim é que vamos arrumar novos empregos, começar a faculdade, estudar, tentar arrumar alguem de verdade, enfim tudo começa agora depois desta putaria chamada de Carnaval...

Esta semana vamos todos juntos ver nos noticiarios o balanço do carnaval e ver quantos sorrisos os jornalistas hipocritas vão dar...


Abraço forte e reconfortante a todos...

HC de Souza
Esta musica que eu já postei aqui outras vezes, diz bem verdades absolutas de coisas incontestáveis do nosso pais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário