Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais by HC de Souza

               Hoje aqui no Brasil é o Dia dos Pais...

               Este pra mim é o primeiro Dia dos Pais que eu passo sem o meu. Ele me deixou faz um mês e meio. Apesar de eu sempre pensar que o dia de hoje na verdade foi criado com a unica intenção de vendas, de comercio...É muito triste passar sem o pai que sempre você pelo menos ligou neste dia pra dar uma palavra de carinho.

               Esta nossa vida é cheia de segredos e lições...

               Minha mãe foi embora em Fevereiro e meu pai em Junho...Foi um inicio de ano muito complicado para minha familia. Sei que alguns sentiram menos e outros mais como eu...Mas um dia quem saber eu saiba o porque de certas coisas...Quem sabe...

               Bom seria se os pais de todo o mundo não ganhassem um "Eu te amo" só neste dia, não digo presentes, pois presentes o tempo gasta e a pessoa esquece, mas o amor verdadeiro este fica no coração e segue pela vida toda...Minha mãe foi embora sabendo que eu amava muito ela e o meu pai também...

                Espero que os filhos e filhas que tem seus pais e mães vivos saibam respeita-los e ama-los enquanto podem. Eu quando for pai um dia, vou esperar isso do meu filho, amor e respeito...Isso de forma incondicional, nada de coisas forçadas...Daí vem todo processo de maturidade ao ser um pai, e de saber educar e poder dar educação claro...

                Mas enfim...

                Desejo a todos os pais um excelente dia, e dias afinal eles não são só pais no dia dos pais...

                Meu abraço forte e reconfortante a todos...


HC de Souza
Post Scriptum
...



Nenhum comentário:

Postar um comentário