Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Bagunça by HC de Souza

           Você já viveu algum momento de sua vida um periodo de bagunça?

          _Ah! Aquele em que sua casa se encontra totalmente desarrumada? Não...Definitivamente não. Quero dizer aquele tempo em que você tem um monte de coisas pra fazer e não consegue fazer nada. 

           É estranha esta coisa...Parece algo simples, iniciar alguma coisa especifica e não conseguir...patinar em pensamentos que te levam a começar uma coisa, parar para fazer outra, e mais outra e no fim do dia olhar pra trás e ver que nada foi concluído. Esta coisa, esta bagunça aos olhos de quem está de fora parace simples, é só começar uma coisa de cada vez e pronto ir até o fim de cada uma...

            Mas quando você está perdido dentro de você mesmo não é tão facil não. Sempre digo que a nossa cabeça é a nossa maior inimiga nesta vida pois todos os demônios pequenos e gigantes nascem dentro dela e se transportam para fora atrapalhando a nossa vida de uma forma que se não tomarmos cuidado cairemos num abismo sem volta.

             Devemos ter um tempo específico nesta vida para dar um tempo pra nossa cabeça se recuperar de alguns "defeitos"  de fabricação dela...A cabeça precisa de um tempo pra ela se encontrar, pra ela se recompor como uma formatação ou uma desfragmentação que fazemos de vez em quando em nosso computador...É isso...

            Depois desta formatação, vemos que de fato tudo tem de ser feito uma coisa por vez...Mas enquanto a cabeça está endoidecida, não adianta saber disso...

               Bom leitores o texto não está tão confuso assim né? Deu pra entender? Legal! 

             Eu andei até ontem meio politizado demais em meus pensamentos e quero deixar isso de lado pois aqui no Brasil tudo está muito estranho, muito violento nas ruas, há um ar de desordem no ar e os espiritos que andam nas ruas não são bons. Todo cuidado é pouco e sei bem que de nada vai adiantar se eu também entrar nessa. Já tem gente demais defendendo o diabo e já tem gente demais defendendo a Luz. Ainda não da pra saber qual lado vai vencer...

              Então quero me reservar e ficar fora disso pois meu foco nunca foi a politica e sim a vida, o ser humano e as coisas invisíveis que os regem. Este é mais o meu lado...Sombras e Luzes...Este é o território onde me encontro mais confortável para escrever e é deste lado que vem toda energia tanto a criativa ou a destrutiva que nossos olhos vêem.

               Este ano tenho uma novidade...Vou em breve começar a ter meus videos no Youtube e todos vão poder me ver comentando alguns textos que já escrevi  e outros que tenho em mente. Mas não vou deixar o blog de lado pois cada coisa ocupa seu espaço e tempo certos nesta vida.

              Quero deixar meu abraço forte e reconfortante  a todos e desejar muita sorte, muita luz e muita proteção celestial aos meus leitores pois o acaso não pode ser mais forte do que o resultado da nossa fé.

                 Até breve meus leitores

HC de Souza








           

                      
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário