Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O Amor Verdadeiro e as partes da nossa Vida by HC de Souza

A nossa vida Pessoal é composta de partes: Financeira, Emocional, fisica ( Saúde ) Intelectual ( nossa sabedoria, nossa inteligência ), Social ( nossa relação com amigos no geral )  e Espiritual ( nossa comunhão com a nossa fé em Deus )

Quando " o amor" ou um "tipo de amor" destrói ou tenta destruir qualquer uma destas partes, ou todas de uma vez, não importa. Já deixou de ser ou nunca foi um amor de verdade.

O amor compartilha e não é egoísta. O amor não separa ninguém da sua familia. O amor não empobrece ele ajuda a prosperar. O amor verdadeiro não enfeitiça ele abre os olhos para as boas coisas da vida. O amor é liberdade pois para aquilo que eu der liberdade se voltar pra mim, é meu, se não voltar é porque nunca foi meu.

O amor verdadeiro carrega as bençãos de Deus em sua leveza de ser. O amor verdadeiro não busca apenas o dinheiro e os bens mas sim agradar um ao outro e neste sincronismo a prosperidade vem naturalmente pois a riqueza de Deus não acrescenta dores.

O amor verdadeiro não fere ninguém, não atormenta, não cansa, não deixa o medo de estar sendo traído e é sorriso no rosto sempre.

Quando vivemos um amor que desequilibra estas partes fundamentais que são os alicerces que Deus nos deu então não estamos amando e nem sendo amados, pelo contrário estamos sendo acorrentados pelo tormento de um amor doentio e desesperador como se fossem garras de um demônio grudadas em nossa alma.

Mas o que fazer?

Tudo em nossa vida é fruto das nossas escolhas, para tanto basta dizer um NÃO.

Se livrar do que nos atormenta é deixar Deus entrar em nossa vida e nos dar o que ele mais sabe dar que é seu amor verdadeiro. Abrir os olhos é nossa obrigação. Deixar Deus entrar é o único caminho. Se desacorrentar do mal é a solução.

Que neste fim de ano, Deus abra os nossos olhos para enxergarmos tudo que tem nos acorrentado ao inferno e que tenhamos forças para ver a luz novamente.

Sejamos fortes e perseverantes para quebrar algemas e encontrar o caminho da luz e da verdade hoje e sempre pois está escrito: Resisti ao mal e ele fugirá de vós.

Um otimo fim de ano a todos os meus leitores!


HC de Souza





Nenhum comentário:

Postar um comentário