Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

domingo, 5 de maio de 2013

Somos aquilo que pensamos e mais um pouco by HC de Souza

                  Hoje estive lendo numa revista que chegaram a uma conclusão obvia a respeito da causa do câncer. Que ele pode iniciar quando nosso corpo esta em desarmonia com o seu todo, que pode ser iniciado pela nossa má conduta alimentar, falta de regras, falta de exercicios fisicos enfim, como sempre o obvio e que só 5 a 9% deve-se a fatores hereditários.

                 Mas também temos de lembrar que grande parte da desarmonia fisica começa com nossos rancores, nossas magoas, nosso odio guardado no peito e que levamos conosco por longos e longos anos... até que percebemos que desta vida nada levamos de fato nem este ódio ou rancor ou magoa...Apenas estas coisas é que podem nos levar para um lugar nada bom!

                   Nós somos no que diz respeito ao fisico aquilo que comemos, e somos interiormente aquilo que pensamos e é mesmo por isso que vemos tanta gente fora do seu peso! Comem coisas pesadas demais em horarios totalmente errados, e vemos gente mal amada e azarada porque maldizem o tempo todo, praguejam, reclamam então as trevas mais escuras a elas chegam naturalmente, está escrito: Um abismo chama outro abismo não está?

                   Pois bem meus leitores de todos os lugares do mundo, vamos ser mais leves em tudo não só na nossa alimentação mas nas nossas palavras e pensamentos sempre lembrando que " A boca fala do que está cheio o coração" Vamos iniciar uma semana nova...com novos horizontes a nossa frente, vamos buscar novas formas de viver e apreciar a vida, vamos nos tornar mais fortes e inteligentes e cada vez mais vamos espalhar esta luz que falta no mundo e que pode bem iniciar em cada um de nós...( E porque não? )

                  Quem tem e ou está embaixo desta luz tem força, sorte, saúde, longevidade para caminhar com elegancia e rapidez neste mundo, mostrando as trevas que a luz é sempre vencedora.

                   Eu sou o que penso ( espiritualmente ) Eu sou o que como ( fisicamente ) lembre-se disso...

                  Esta semana é de lua minguante ainda e como toda simbologia nos trará uma lua nova em breve que se tornará cheia e linda no céu infinito! Assim é a nossa vida, quando estamos num mar de escuridão sem fim devemos lembrar de que aproxima a aurora da nossa felicidade...

                 Meu sempre abraço forte e reconfortante a todos

HC de Souza
Post Scriptum
Não importa...nada importa...nada pode condenar uma mente livre e apegada a luz do desapego que traz a vida em toda plenitude dentro de cada tempo que deve ser. O que foi se foi e aquilo que há de vir que venha rapido e iluminando todo caminho apagando assim as trevas do passado.
HC


Nenhum comentário:

Postar um comentário