Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Escuridão Escondida by HC de Souza

                Conheço a loucura e a mais profunda escuridão que existe e que tende a existir rapidamente pelo olhar das pessoas que me cercam. Os olhos de fato são as janelas da alma.

                 A boca condena o que há no coração, a boca revela também o amor. Mas os olhos revelam "o algo mais" Aquilo que as pessoas escondem pela mentira e pela maldade o corpo também ajuda a revelar, e os olhos sempre declaram o que é e a tendencia do que será.

                 Quem é você quando está sozinho?

                 Quem é aquele que chega do trabalho e tenta repousar? Com ou sem consciência pesada...

                 Quem é estte que tende a esconder até mesmo de Deus em suas preces sua verdadeira face pensando que ele não esquadrinha corações e mentes?

                  Eu sou...Eu não sou...Esta verdade mais intima e escura as vezes os olhos revelam...A boca declara e o corpo também desmente as vezes quando a palavra é falsa.

                  O aperto da mão, o falso sorriso, a leviandade dos atos, as pequenas maldades, aquilo que tenta se passar mesmo não sendo...E o dormir profundo mesmo sabendo sozinho que tudo isso compõe seu "ser" é o mesmo quando o assassino que por ser culpado dorme enquanto o preso inocente não o faz porque é inocente...

                 Quem é você? Pense na clareza da luz divina a respeito.

                  Um abraço muito forte e muito reconfortante a todos...

HC de Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário