O tempo é algo devastador...
Vem passando...vem passando e levando com ele não só a vida das pessoas mas também tudo que as pessoas construiram, tudo pelo qual um dia foi motivo de guerras e perdas de vidas. Nada fica...Tudo se vai...
O tempo é como um grande e infinito maremoto que arrasta com ele a juventude, a força, o concreto, o ferro, e tudo que parece ser imortal e indestrutivel.
Só há uma unica forma de não morrermos no Tsunami do tempo, esta unica forma é não pararmos de acompanhar a onda. Temos de ter braços fortes e inteligência para desviar do caminho de todo lixo que vem junto desta onda gigantesca. Temos de ser rapidos, temos de estudar as possibilidades, não nos apegarmos demais a tudo aquilo que hoje parece tão importante e nos apegarmos somente a coisas deveras importantes!
O tempo tráz também coisas novas e boas, devemos reconhece-las e ama-las enquanto ao nosso lado puderem nos acompanhar, pois todo amor nunca será um desperdicio contanto que não seja sacrificio e nem dores ao longo do percursso. Devemos saber reconhecer quando o amor é fruto do bem e quando é fruto do mal, pois há amores tóxicos e nocivos no meio da onda.
Temos de cuidar dos nossos corpos para que possamos ter força para sempre acompanhar a onda do tempo, temos de tentar afogar ainda no meio deste mar algumas coisas malignas que querem nos matar como a preguiça e a procrastinação. Todo dia é dia de luta! Todo dia é dia de tomar mais e mais folego, todo dia é dia de ter mais e mais fé sem esquecer de que fé sem inteligência também significa afundar na onda do tempo!
Deus não estará a todo tempo do nosso lado como dizem os hipócritas, haverá dias em que você se sentirá sozinho mas não fique triste pois sem isso não seriamos tão fortes e rapidos! Deus sabe o que faz e as vezes nos deixa ter medo, nos deixa passar frio e caçar nosso proprio peixe para que tenhamos condições de sobreviver em qualquer território. Ele é um pai bom mas é um pai bravo. Todo pai deve ou deveria ser assim.
O tempo vem e leva...Quem não percebe isso as vezes perde tudo...Depois chora, depois quer morrer, mas não sabe que sempre esteve morto. A nossa grande bonanza, nosso grande porto seguro ou nosso oasis é saber que um dia seremos infinitos como o tempo, pois o próprio tempo não será tão importante visto que o venceremos. Tenhamos fé, tenhamos sonhos, tenhamos visões e sejamos mais e melhores hoje e amanhã. Hoje o amanhã não nos pertence, mas um dia seremos parte dele. Temos de ter fé nisso.
Desejo a todos um otimo inicio de semana...Não esqueçam leitores de repararem no céu que esta semana é de lua cheia! A grande dama e dona da noite com sua luz cheia de paz e amor sobre a terra e seus homens desumanos. Toda sorte, toda luz e inteligência a todos...É meu desejo.
Abraço forte e reconfortante a todos...
Uma bela imagem de um belo desenho...Não é mesmo lingrinha!? :)
Belíssima ilustração ao que de mais belo temos: a Lua! :)
ResponderExcluir