Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Inicio da Semana by HC de Souza

                   Hoje a semana começou chuvosa, nublada e fria... :)

                   Ano passado eu já disse o quanto eu adoro muito esta fase do ano onde as seis horas da tarde já é noite! Puxa como me sinto bem...Particularmente não gosto do calor.

                   A época do verão é um tempo onde os fofoqueiros ficam até tarde nas esquinas conversando e falando mal da vida dos outros, marginais sentem se mais dispostos a fazer o que tem de fazer e a criminalidade aumenta, enfim por uma série de outras razões esta é a minha época do ano preferida, o inicio do inverno, o inverno em si, gosto muito...mesmo que seja ruim de sair da cama ou de debaixo do chuveiro quentinho, não faz mal... :)

                   A lua pra mim é a coisa mais magnifica que hoje meus olhos contemplam na natureza, tanto que o meu primeiro livro é praticamente uma homenagem a ela, e nesta fase do ano ela fica mais linda ainda, pois além dela há estrelas cadentes mais visiveis no céu.

                   Nesta semana eu sinto que para todos nós há de começar com algo positivo, inspirador e cheio de vida, esperança e inteligência. Pelo menos é meu desejo a todos os meus leitores.

                   O amigo da onça vai voltar em breve para me ajudar por aqui, pois a casa está crescendo e preciso dele novamente, sei que ele é meio chato, mas enfim tenho de atura-lo e vocês também... =T

                   Quero enviar aqui um abraço especial e reconfortante aos meus leitores da Russia, vejo que todo dia há visitas desta parte do globo e dos EUA também, saibam que é uma honra te-los como leitores e um dia eu estarei visitando vocês! Claro, não posso esquecer dos leitores de Portugal, Espanha, França e outros paises que entram aqui para lerem minhas bobagens! :) Desejo toda sorte e sucesso do mundo e que Deus esteja com todos nós nesta longa jornada que é nossa vida aqui...

                    Boa semana pra vocês leitores...

                    Abraço forte e reconfortante aonde quer que você esteja leitor amigo...


HC de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário