Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

terça-feira, 13 de março de 2012

Visionarios, Vencedores by HC de Souza

                   A coisa mais dificil que existe é dominar a si mesmo...

                   Procrastinação, preguiça, desejar algo sem lutar para tal, ter inveja do que foi conquistado pelo próximo são coisas inerentes ao homem, ( mas não a todos os homens ).

                    Há homens que nasceram visionários e seus sonhos são altos demais, seus pensamentos são tidos como loucuras e não importa quanto tempo passe eles atingem a meta como se fosse uma flexa atirada pelo bom arqueiro. Pessoas assim são altivas sem serem arrogantes, pessoas assim não envelhecem e o tempo as torna mais vivas e flexiveis...

                  Aprender a dominar a si próprio e a escolher caminhos que os perdedores não trilham é a missão daqueles que vieram não para ser só mais um na multidão, mas sim, para fazer a diferença!

                  Parece piegas tudo que escrevi acima, mas neste ultimo mês eu vi com meus olhos os naturalmente derrotados e os naturalmente vencedores, não devia de ser assim...Mas o sol aquece a todos tanto quanto a chuva vem e molha a terra para todos também. Há um instante mágico na vida de todo homem/mulher onde ele tem o poder de escolher quem será! Quando este momento passa desapercebido aí inicia-se o ciclo da derrota. Quando o momento mágico é aproveitado nasce o ciclo do sucesso...

                   Bons entendedores fazem parte da caminhada...

                  Eu não sumi meus leitores, apenas tenho estado com um foco especial para um momento da minha existencia, em breve estarei escrevendo e partilhando coisas com todos em menos tempo  do que agora, mas hoje eu precisava vir aqui e dizer isso.

                  Ah, e também para dar lhes o meu sempre abraço forte e reconfortante... :)

HC de Souza

             

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário