Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Eu sou o Ser Humano by HC de Souza

                 Eu sou um ser humano...
                 Eu sou um ser que pensa...
                 Eu sou um ser que tem inteligência e que por isso conquista as coisas desta terra, deste mundo...
                 Eu dominei e ainda domino sobre as espécies inferiores chamadas de animais...
     
                Os animais são seres estúpidos pois não pensam, não tem inteligência, não constroem prédios, não fazem carros e nem aviões. Eles são tão inferiores a mim que eu não me importo se eles respiram ou sentem alguma dor e por isso, devido a minha raça ser tão especial e importante para o planeta terra e até para Deus, eu não ligo se os animais sentem dores e os uso para testes diversos pois é muito mais importante que eu o ser humano sobreviva, é muito mais importante para o planeta e para Deus que eu seja sempre bonitinho e cheiroso, e acho certo que para que eu ande assim,  os animais sejam mesmo usados para vários tipos de teste e geralmente em seus olhos...Eles não pensam...consequentemente não sentem tantas dores...Investir em outras formas de testes seria caro demais para os pobres empresários das indústrias diversas que utilizam-se dos testes...Os empresários assim como os políticos só querem o nosso bem...O bem da nossa raça humana superior.

               O que não arde nos meus olhos não me afeta...Azar dos animais, se nasceram animais...Quem um dia já foi animal para saber qual é a intensidade de dor que eles possam sentir...Concordo com você apresentadora Rachel Sheherazade...

                   Eu sou o ser humano, eu sou muito especial para Deus, tanto que sou sua imagem e semelhança e consequentemente sendo eu tão importante duvido que Deus desaprove que nós usemos animais para que possamos fazer testes científicos a fim de que possamos descobrir a cura de algumas doenças que podem nos matar...Estou totalmente de acordo com a Sra. Silvia Ortiz, ela não se importa com esta história de amor incondicional que os animais nos oferecem e até mataria a propria cachorrinha por amor a ciência...Tudo pelo ser humano...a raça superior...A única vida que de fato importa...

                 Eu sou o ser humano, eu sou superior,  eu não posso e não devo sentir dor, não devo sofrer maus tratos e nem mesmo a minha própria espécie quando se desvia do seu bom e abençoado caminho se tornando criminosos, assassinos, estupradores ou politicos corruptos devem sofrer, para isso temos os direitos humanos...Mas sou a favor de que se algum quimico criar um determinado produto mesmo que seja para limpar tanques de combustíveis de automóveis este deva ser testado em olhos de coelhos por exemplo...Coelhos servem para que? Sentem dores? Mas que coisa insignificante...

                    Eu sou o ser humano e preciso de beleza, preciso de dinheiro, preciso de saúde, preciso de dinheiro, preciso de carros e aviões, preciso de dinheiro,  preciso de armas, preciso de dinheiro, preciso de prédios, preciso de dinheiro, preciso da ciência, preciso de dinheiro, preciso comer e consumir, preciso de dinheiro para ter mais poder de consumo...Preciso que Deus me entenda...

                    Eu sou o ser humano e acho que se Deus de fato for bom como dizem tanto que ele é, então ele precisa entender que eu preciso, e preciso sempre agora, e sempre vou precisar de mais e mais coisas...Sou a imagem e semelhança dele...ele precisa me entender e me perdoar não me mandando para o tal inferno já que tudo que faço é para o bem da própria raça humana, tudo para o meu próprio bem. 

                       Eu sou o ser humano e nada é mais importante do que meu próprio umbigo e o mundo gira ao meu redor. Eu sou a criação mais extraordinária do universo e nãos os estúpidos animais. Eles não passam de carne, de objetos da ciência, de seres que só sabem fazer sujeira pra gente limpar...

                     Eu sou o ser humano e apresento aqui uma lista pequenina e humilde de algumas empresas que usam animais para testar os produtos que nos fazem se sentir melhor: 
>Johnson & Johnson, • Unilever • Revlon • L'Oreal • Close-up • Dolce & Gabbana • L'Occitane • M.A.C. Cosmetics • Mary Kay • Michael Kors • Olay • Shiseido Cosmetics• P&G

                                              -----------------//-------------------

                     
                      Tenho certeza de que tudo que fazemos neste mundo está sendo registrado em algum lugar do universo por Deus e todo sangue derramado em vão mesmo que de animais não ficará impune. A nossa maldade, a maldade que praticamos terá um preço a ser pago certamente...

                      Deus nos fez sua imagem e semelhança e ele nos ama, mas há uma parte na biblia que está escrito que nem todos são filhos de Deus e que alguns são filhos do diabo (1ª João 3:10 )...
                        Você que lê meu texto, és filho de quem?

                        Desejo a todos um otimo dia...Meu sempre abraço forte e reconfortante a todos...

HC de Souza



                  

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário