Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PCC mata na hora e o Governo do Brasil Mata aos poucos by HC de Souza

                   Estamos aqui no Brasil a beira da copa do mundo...

                   Sinceramente digo aos meus amigos que moram em outros países que tomem cautela ao vir para cá no ano que vem para ver os jogos. Aqui está uma verdadeira bandalheira de crimes por todos os lados e a corrupção fumega como numa panela gigante onde quem está mexendo este caldeirão gigante é o nosso governo, nossos políticos de um modo geral como uma gigante bruxa maléfica.

                   Minha intenção com meu blog nunca foi a de me envolver com a política e nem vou ficar fazendo isso pois eu fujo do meu propósito quando faço isso. Mas ultimamente tenho sentido a necessidade de falar algo a respeito. Talvez esta seja a ultima vez que eu faça isso, pois de fato não quero escrever sobre política que é algo que preciso me ater mas ao mesmo tempo me enoja e muito.

                    Amigos do mundo todo que entram no meu blog, comparem os videos abaixo, eles não são muito longos e valem a pena serem vistos, julguem por vocês mesmos a vergonha que é o nosso país chamado Brasil, o famoso " Brasil brasileiro a terra do samba e do pandeiro "

Video 1: Quanto custa para o país os políticos que nos governam falado pela boca de uma jornalista totalmente respeitavel num dos maiores canais do país.




                         Semana passada dois malandros safados, esta raça que tem aumentado demais ultimamente em nosso país, foram flagrados por um policial de suma competência ao tentar roubar a mão armada um cidadão de bem que passava por uma rua de São Paulo pois bem, fiquei indignado com a atitude do governo de São Paulo ao encostar como punição o soldado que atirou no vagabundo.
                 
                         É incrivel que quem governe além de ficar só com a bunda na cadeira o dia todo ainda tenha atitudes como esta de punir a policia que pune os bandidos. 
                     
                          Desta forma além dos caras que já ganham uma merreca (policia), mas uma merreca mesmo! Se sentem desmotivados e amedrontados em combater o crime no país. 

                             Ou será que o governo queria que o bandido tivesse é matado o cidadão dono da moto e atirado em mais pessoas na rua e o policial passasse quieto e desapercebido pelo local? Bom, não vou falar mais nisso para não prolongar vejam por favor mais este video e vão entender não pela minha palavras mas pela boca de quem sabe mais do que eu o que esta acontecendo por aqui, sempre aconteceu e pelo jeito nunca vai mudar...

Video 2: Sem comentários...



                         Meu abraço forte e reconfortante a todos...
                         Prometo que não vou ficar entrando neste tipo de questão, lembro sempre que um abismo chama outro abismo.


HC de Souza
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário