Conheça a nova pagina de HC de Souza:

https://tao5elementos.blogspot.com

HC de Souza

HC de Souza
Escritor & Mestre em MTC

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Deus virando chiclete...by HC de Souza

                    Certa vez eu já citei aqui neste blog que Deus infelizmente é como chiclete mascado na boca de quase todo mundo...

                     Tenho imensas duvidas a respeito da integridade pessoal da maioria das pessoas que ficam falando no "poder do Deus delas", que "falam com Deus", que Deus isso, Deus aquilo...

                      De onde é que vem tamanha hipocrisia?

                      Estas mesmas pessoas criam caos onde trabalham o dia todo, fazem fofocas, intrigas, mentem, tentam puxar o tapete dos seus colegas de trabalho, simplesmente não vão com a cara de alguem e pronto! E no fim do dia postam no facebook " O meu Deus! " "O poder do meu Deus" " Deus é maravilhoso" Deus...Deus...Deus...

                     Desconheço tal deus...sinceramente desconheço...

                     O Deus que acredito não pode ajudar alguem que pratica maldades grandes ou pequenas durante o dia como se fosse cumplice de tudo aquilo. Tenho certeza de que se algo ajudou alguem assim certamente Deus não foi.

                     Todo mundo tem seus pecados, ninguem é santo, mas pelo menos devemos nos policiar, cuidar do que sai da nossa boca, lapidar nossos atos e não fazer sempre as mesmas porcarias! Aí sim! Quero ver o dia que alguem postar no facebook ! " Obrigado meu Deus porque hoje o Senhor me ajudou a não ser tão mentiroso, me deu luz quando eu queria puxar o tapete do meu colega de trabalho e eu não o fiz, obrigado por não permitir que eu traisse quem comigo está!

                    Mas enfim, isso jamais veremos...Só vemos santos e santas do pau oco pra todo lado dizendo ser o maior canal de comunicação atual entre Deus e a humanidade...

                    Fico pensando...Como será que o próprio Deus enxerga algo assim...

                   Este texto é apenas uma expressão do que tenho visto quase que todo dia em quase todas as redes sociais por aí...Acorda gente! Mudem a si mesmo antes que algo grande e poderoso de fato esfregue em suas faces quem de fato são!

                   Meu abraço forte e reconfortante a todos!

HC de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário